quinta-feira, setembro 22, 2005

O futuro anda rápido

Esse é o slogan da BHBus. O futuro anda rápido. Voltando de um almoço com uma amiga, comecei a reparar nessa frase escrita na lateral do ônibus ao lado do nosso. Se o futuro anda rápido e nós, meros mortais, estamos situados no tempo presente, podemos pensar que jamais atingiremos o futuro. E mais: não só não vamos alcançá-lo, mas ele também está fugindo de nós. Raciocínio lógico: se no passado o futuro era distante, no presente ele ganhou velocidade, logo, está se distanciando cada vez mais, certo?

Mas a minha preocupação é outra, mais embaixo. A logomarca da BHbus são duas setas curvilíneas, formando um círculo. Aí que me pergunto: o futuro, além de andar rápido, está andando em círculos?!... Aí dançou tudo. Melhor ficar por aqui...

(Essa foi pra você, Mary! ;P)

4 notas:

Blogger Gude disse:

Pare pra pensar: realmente nunca alcançamos o futuro, por mais devagar-quase-parando que esteja... Não é?

FM...

11:30 PM  
Blogger Priska disse:

Tá doido?! Se eu parar para pensar, aí é que o futuro vai ficar mais longe mesmo...tsc, tsc... ;P

8:40 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Oi Pri... Adorei o seu Blog!!!! Concordo plenamente amiga e acho que vou ficar por aqui com vc!!! Beijocas e te adoro viu? Ta falatando fotos...

6:30 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Reflexão! Para vc num se sentir só nessas suas conversas de bêbado...
Se o futuro anda rápido, e em círculos, ficaremos tontos!!!! Aliás, um slogan que para a BH Trans é simplesmente perfeito!!!
O 4111 que o diga...
Mas, antes que eu chegue no futuro, quero lembrar que o círculo tb pede uma f[r]ase: "estamos nos repetindo..." Estamos voltando ao passado a todo momento, mas de tão "tontos", nem
percebemos!!!
Ao menos assim, eu mato a saudade do passado... Mas, dessa vez, eu vou de carro!!!


ps: hj é dia 22/09 de 2005, exatamente um ano q achei o rapha. Mas hj, aconteceu o contrário do que em 2004, eu o proucurei o dia inteiro e não o achei!!! Será que é culpa da BH Trans???? Deve ter sido o 4111 que peguei hj...
ps2: amei a homenagem!!!!:
ps3: eu num postei no blog pq num tem como postar sem ter blog
ps4: eu to mandando um tanto de ps pq isso é uma mera repetição
ps5: na verdade, vc está lendo várias vezes o ps1, entendeu?

12:59 PM  

Postar um comentário

<< voltar