quarta-feira, setembro 28, 2005

Leão, castor, golfinho ou perdigueiro

Numa dessas noites de lua cheia e cabeça vazia, peguei entre a pilha - não, não era exatamente uma pilha - de livros no chão do quarto um que falava sobre os tipos de personalidades. E, em uma escolha quase aleatória, abri em um capítulo que comparava os temperamentos das pessoas com quatro animais, de acordo com as características deles. Li, reli, ponderei. Não adiantou. Não consegui me encaixar em nenhuma das categorias/espécies. Se tive dúvidas, estava mais do que comprovado: sou um ser humano. Complexo. Confuso. Inacabado. Metamorfose ambulante.

9 notas:

Blogger Priska disse:

E vc? É de qual espécie? ;P

6:27 PM  
Blogger Gude disse:

Já sou bem cético em relação a horóscopo, que tenta dividir toda a humanidade em doze grupos de pessoas... Imagina em quatro...

2:01 AM  
Blogger Gude disse:

Golfinho. É o que tem menos diferenças para comigo, pois na verdade são etês que voarão para o espaço quando a Terra estiver prestes a ser destruída. "So long and thanks for all the fish."

2:03 AM  
Blogger Priska disse:

Golfinho? Pela descrição do autor os golfinhos são um pouco do que eu chamo de "shining happy people"... Você não é isso... E você também não gosta de peixe...

4:10 PM  
Blogger Gude disse:

Está me chamando de pessoa obscura e infeliz? :)

4:17 PM  
Anonymous Anônimo disse:

e eu? será que sou o que?
... melhor nem perguntar :$

beijos!

6:49 PM  
Blogger Priska disse:

acho que você também é mistura de espécies... será que somos transgênicas?!... hehe ;P

1:15 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Tô cansada de repetir que "Eu num sou peixe, porra!" melhor deixar o golfinho pra lá... huahauhauauh
Isso me faz me aproximar de um leão, mas sou boazinha, como um castor.
Como diz o meu orkut: "eu prefiro ser essa matamorfose ambulante!"

1:15 PM  
Blogger Regiane C disse:

Pode me dizer o nome deste livro?

Muito obrigada!!! Preciso muito.

12:15 PM  

Postar um comentário

<< voltar