segunda-feira, outubro 17, 2005

Início do fim

Bati o olho nele logo que entrei no supermercado. Lá estava ele, como de costume nesta época do ano, e me lembrei de que não fazia tanto tempo que eu o tinha visto pela última vez. O tempo é que passou rápido e vê-lo assim, de supetão, só me fez pensar o quão rápido foi... Era o início do fim.

O visual tinha mudado um pouco. (Normal, eles costumam fazer isso para atrair mais atenção. E, de fato, atraiu.) Fitei-o e fiquei hipnotizada por alguns segundos... Não havia dúvidas: a chegada dele anunciava o fim.

Puxada pelo braço, voltei à minha realidade e fui fazer o que eu tinha ido fazer no Carrefour: compras. Mas eu já não podia mais fugir de um pensamento que me assolava fazia um tempinho. O ano está acabando. E aquele panetone da Bauduco na pilha de outros muitos, com nova embalagem, anunciando com uma corneta silenciosa a chegada de mais um Natal, era a confirmação do óbvio: 2005 já era... O bolo seco de frutas cristalizadas sempre vem com esta função...

6 notas:

Blogger Gude disse:

Eu fui na Gujoreba outro dia e já havia árvores de natal para vender. Árvores de natal! Argh! Haja capitalismo, consumismo, oportunismo... e tempo! :)

1:51 PM  
Anonymous Anônimo disse:

socorro, que desespero!
ainda bem que existem os panetones, pois com tanta correria, se não os vissemos no supermercado, o ano acabaria e a gente nem ia notar. *rs* :)

1:54 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Também odeio panetone! E como o ano vai embora, a droga da uva, tb passas...

11:37 PM  
Blogger Priska disse:

Mari, Mari... a cachaça,
Mari...

11:55 PM  
Anonymous Anônimo disse:

[b]pri, adorei sua nova empreitada...que bom que agora vc vai poder compartilhar um dos seus tantos talentos: a escrita.
to muito assustada com o final do ano chegando, mas acho que, apesar dos pesares, o balanço final desse ano vai ser positivo (bem, ainda temos uns 2 meses e meio né...)
to com saudade de vc,não esqueço nunca de vc e das meninas...vamos combinar de ir no ceu (putz, que raio de calor é esse???)
beijinhos
fica c/Deus

12:10 AM  
Blogger Priska disse:

Oi Lili! Coisa boa te ver por aqui! Vamos combinar de ir pro ceu, sim! (Aliás, a gente já não vai, não?...)E volta aí depois pra gente tomar um café virtual com panetone... rsrs

11:15 AM  

Postar um comentário

<< voltar