quarta-feira, outubro 26, 2005

sem palavras pra mais de mil

Minha amigdalite me deixou sem fala... e sem palavras. Mas deixo aqui uma imagem - que dizem que vale mais que mil, né? E fica sendo este o maior post deste blog até agora...

11 notas:

Anonymous Anônimo disse:

você é cafona...

8:03 AM  
Blogger Priska disse:

vc é metido! (e tem a coragem de dizer que atrevida sou EU... rá!)

11:27 AM  
Blogger Gude disse:

Onde é isso? No seu prédio? Não é amarela... Mas é bonita. ;)

Cê tá melhor, né, Pi?

milfo

11:36 AM  
Blogger Priska disse:

É no prédio da bá, na borda da piscina, qdo tínhamos as belas terças-feiras à tarde livres... Bons e velhos tempos hehe... Tô melhorando, querido. Valeu! milfo pra vc tb!

2:12 PM  
Anonymous Anônimo disse:

você ficou muda mas continua com os dedos funcionando né?
me visita lá e me fala se a insanidade é total ou se ainda tenho cura (parcial)

bjokas!

7:05 PM  
Blogger Gude disse:

Zzzzzzz...

12:13 AM  
Blogger Ana Ziviani disse:

estou com saudades dos posts... se adiante ai, menina!!!

6:17 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Achei o blog pelo Orkut... e vc sabe que eu sou fan, neh? Entao resolvi dar uma "fuçada".
Amei as reflexões e o poema.

Leo N.

7:26 AM  
Anonymous Anônimo disse:

é tão grande que nem dei conta de ler tudo...que post denso!melhoras pra vc prit,fica c/Deus!

6:36 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Também não sei que falar... essa sua amiguidalite deve ser muito contagiosa!!!
Agora vou ter que passar o antivírus do AGV!!! Ou seria antibactéria?

4:01 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Ow..perfeita essa fot! Reconheci!

3:58 PM  

Postar um comentário

<< voltar