sexta-feira, outubro 20, 2006

Ócio Produtivo

Esta primeira semana no estágio foi sossegada demaaais da conta. Sim, foi minha primeira semana e, sim, preciso de um tempo para me adaptar, mas preciso de mais ação!

Bom, como a ação ainda não veio, passei boa parte do meu tempo fazendo pesquisas em jornais e revistas impressos e online em busca de possíveis pautas para reportagens. Numa dessas, me deparo com esta espécie de seção de notas na área de "impressões sociais" do jornal The Global and Mail. Nos dois trechos a seguir, não sei qual idéia me chamou mais a atenção - por serem, em si mesmas, hilárias: a da convenção mencionada ou a do relatório de 300 páginas sobre o sujeito desprendido...


This week, Mexico City hosted a four-day Latin American clown conference. More than 400 clowns gathered for workshops and classes, says The Associated Press. "We would like the government to be aware of our existence," said Tomas (Llanton Clown) Morales. "Because, in some way, we need a school for clowns."

It has taken more than 12 months and cost about £10,000 ($21,000) but a town council in Essex, England, is finally on the verge of discovering the identity of a man who kept saying "baaa" during a planning meeting, reports The Daily Telegraph. After a wide-ranging investigation, Havering council, based in Romford, has prepared a 300-page report, according to the Romford Record. Unfortunately, the prime suspect is no longer a councillor and is, therefore, beyond any punishment.

Bom, a sexta como um todo foi bem produtiva. Além de ter achado links de exposições bacanas e novos lugares para visitar, descobri que:

Blahger: é um blog cujos textos consistem em basicamente blá blá blás.
Deja moo: é a sensação de já ter ouvido uma mesma besteira anteriormente. (Acho que o termo combina com o momento eleitoral vivido no Brasil... Ou seria só impressão?...)
E que T.R. Knight, (o George O'Malley de Grey's Anatomy)é gay. (Quem não entendeu a última observação, deixa pra lá. Se você ainda não foi atingido pela seta dessa série, corra enquanto é tempo... Em mim, o tiro foi certeiro.)

Bom, foi uma sexta de muito aprendizado e exigiu muito do meu intelecto, como vocês devem ter notado. Preciso de um descanso. Esta vida está dura demais. ;P

7 notas:

Blogger Gude disse:

E não é que outro dia me deparei com a notícia de que o Gandalf é gay?! Sim, o Magneto, o próprio Sir Leigh Teabing...

A convenção de palhaços deve ter sido, no mínimo, divertida. Entendeu, entendeu? :)

8:29 PM  
Anonymous Anônimo disse:

que delicia vc produzindo de novos (noticias?) pra gente! iiiiiihhhhuuuu!!!!!

beijo grande, se cuida aê!

4:56 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Temos um pouco disso aqui no Brasil... só que aqui chama-se "crise do dossier", hehehe... Agora, fala sério, você querendo trabalhar, e alguém no sistema de microfones imitando ovelha na sua orelha... deve fritar!

Mas é verdade: vale a pena registrar os pequenos momentos históricos, já que os grandes cabem aos vencedores.

Beijos

2:56 PM  
Anonymous Anônimo disse:

hehehehe Quer dizer que o George é gay... Whathever... todo mundo é gay, só que descobre depois que não é mais... Oh ceus... Deve ser por isso mesmo que estão propondo a escola de palhaços, o mundo deve mesmo estar precisando disto! Veja isto! Outro dia me deparei com a seguinte comunidade no Orkut: Clô Pra Prê, cuja definição é: Clô Pra Prê, Clô Pra Prê, Clô Pra Prê, CLô Pra Prê. Bom Pri, o Clodovil é de fato Deputado Federal, afinal como dizem por aí, é melhor lavar roupa suja no Congresso Nacional do que dinheiro, né! Imagina agora o Clô pra Presidente!!!! O Brasil ia ser uma alta costura só!!!! E a escola de palhaços ganharia mais um Teórico!
Ah! Eu conheço o Deja moo como Dejavú, do Francês.
Este também é meu ócio produtivo, acabei de abandonar meus estudos no Domingo a noite pra me entreter aqui. Tô com saudades cabeçuda!!!
Ao levantar às 4 da manhã, pensa que no Brasil já é dia, afinal o horário de Verão tá quase chegando, snif.
E que Deus abençoe seu estágio linda! Te amo amiga! Bjão procê Caranguejo!!!

7:40 PM  
Blogger Priska disse:

Ana, você por aqui! Quer dizer, você tá onde agora? Já mudou de mala e cuia, né? Saudadona!

Nader, quem sabe um dia eu me ocupe com os grandes?...

Nana, só você mesmo! Acho que você podia inaugurar um blog aqui na seção de posts do meu, que acha?

Beijo grande em todos!

3:15 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Blog? Num sei naum... O numsei não deu certo...

10:28 AM  
Anonymous Anônimo disse:

Meu inglês é básico ... =(
Gastei alguns minutos a mais no dicionário. Afã! Very Nice! rs rs rs ...
Beijos Prisca!

10:34 AM  

Postar um comentário

<< voltar