terça-feira, dezembro 20, 2005

Seqüência lógica

Improvável.
Muito difícil.
Não tem jeito.
Seria em vão.
Não dá.
Nem adianta.
Poupe-se.
Seja realista:
não funciona.
Quando você
vai entender que...
ó! Deu certo!


(Este foi um semi-post para um quase-idéia. Ou seria o contrário?...)

9 notas:

Anonymous Anônimo disse:

Fez muito sentido. Veio em boa hora pra mim: vou usar seu post como um talisma.

12:29 AM  
Blogger Priska disse:

Navegando na net sem rumo e sem sono? Bem vindo ao clube! Agora somos dois!.. rsrs...

Apesar de não saber o que se passa, fico feliz por ter ajudado!

12:52 AM  
Blogger Gude disse:

O contrário eu entendo, mas fico pensando qual seria essa quase-idéia que originou este semi-post... E que deu certo, por sinal.

12:32 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Isso me faz lembrar do filme do Shrek (o que não me lembra aquilo? improvável que outra coisa lembraria...). Mas como eu ia dizendo... No filme Shrek tem aquela musiquinha muito difícil de se cantar: I believe, I believe... Não tem jeito de escrever toda a letra nesse espaço. Seria em vão meu trabalho. Até por que, estou acostumada com Orkut, que só dá pau! Num adianta nem brigar por um donout! No donout for you! Então poupe-se! A realidade está fora do pc! E orkut nem funciona direito mesmo! Mari, quando vc vai entender que blog é diferente de Orkut?! Bom, pelo menos deu certo a quantidade de caracteres, né Pri!!! Agora é só digitar alguma coisa tipo JKROL pra ver se sou uma pessoa de verdade! Eu acredito que sou! Bjos!

5:09 PM  
Blogger Priska disse:

Mari, Mari... já disse pra cortar a cachaça durante o dia... Sai dessa vida, mulher!

5:41 PM  
Blogger Priska disse:

O que deu certo, Candi? A quase-idéia ou o semi-post? Ou seria o contrário?...

12:29 AM  
Anonymous Anônimo disse:

Sabe o que eu acho??

acho que vc escreveu esse post de trás pra frente... Ricardo, lo decifrador vai traduzir para os pobres mortais:

ó. Deu certo!
Vai entenderque quando você não funciona,
seja realista: poupe-se. nem adianta, não dá.
Seria em vão. Não tem jeito.

aposto que é uma musica da Björk. ou um poema sobre impotência...

hmm... fale mais sobre isso...

2:17 PM  
Blogger Priska disse:

Cada um lê como quer, né?...
Impotência? Hmmm... prefiro que você não fale sobre isso.

Mas a verdade é que toda situação tem sua lógica interna, mesmo que não faça sentido para os pobres mortais (e bota pobre nisso! rsrs)

Não sei mais o que estou falando. Preciso pagar esta consulta?...

3:16 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Precisa não Pri!!! Só precisa atulizar seu blog! hehehehehehe! Please... Adoro ler os posts da minha jornalista preferida!
Oh Babi, para de ciúmes que vc num formou, tá!
Pq se no seu blog tem que digitar as letrinhas hvi*** pra ver se eu sou real? Todo mundo sabe que eu num sou uma pessoa realista! Ah naum, é realizada!!! Mas esse hvi me lembra hiv. Credo, saí pra lá, isso é teste de sangue?
Tô desviando do assunto principal, qual é o assunto principal? Ah! A falta de assunto... que coisa não! Tá quente, né! Socorro! C sabe que o condomínio vai subir né! Tsc tsc, e o Lula!!! Putz! Tlin!!! Seu andar é aqui! Beijos! Melhoras pra sua filha! Que filha? Ah, desculpa, te confundi o Osvaldo! Ok, boa noite! Tô joia, brigada por peruntar! Han? Ok, tchau! Plim!

12:57 AM  

Postar um comentário

<< voltar