quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Conversas no paraíso

Às vezes acho que usamos as coisas do jeito errado. Tipo, damos às coisas usos para as quais elas não foram feitas. Pelo menos, essa é a impressão que eu tenho.

Imagino que, no futuro, um dia, no paraíso, deitados sob as nuvens e brincando de cuspe à distância, conversas como esta com o Chefe lá de Cima serão muito freqüentes:


- ... por falar nisso, Pri, tô pra comentar com você há um tempão - e Ele continua - Sabe o chuchu?

- Chuchu?...

- É, aquele troço que dava na natureza, era verde, duro, tinha uns espinhos por fora, que vocês chamavam de 'legume', cozinhavam e comiam com azeite e sal?

- Ahãm, sei.

- Então, aquilo era uma arma de guerrilha. Para nocautear o inimigo e ser fácil de camuflar no meio do mato. Não era de comer, não.



E eu não ficaria nem um pouco surpresa com essa declaração - ou outras do tipo.

7 notas:

Anonymous Anônimo disse:

Vejo que vc anda com a cabeça nas nuvens...
Mas peraí, Xuxu num era um cachorro? Eu lembro que adorava a música dele!!!
E que história é essa de cuspir?! E se cair na cabeça de um Ser-Afim? Será que ele vai parar de Ser-Afim de vc? Ai não, cantadas de ser-afim-pedreiro são o inferno, eu só imagino vc gritando Pri: "Vai cantar a sua Anja lá no inferno!!!"
Bjos linda!

ps: qual a sua opnião a respeito do uso do latex?

2:42 PM  
Blogger Gude disse:

Eu realmente ia comentar que a Pi era louca. Mas lendo o comentário acima, não posso fazer isso. :)

Adoro vocês duas, suas malucas.

3:27 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Vc conseguiu disvirtuar o chuchu... Tsc,tsc,tsc...

12:52 AM  
Blogger Priska disse:

Se algum dia vocês tomarem conhecimento de que esse diálogo aconteceu, não digam que eu não avisei...

Disvirtuar o chuchu? Para isso ele teria que ser meramente virtual... Hmmm... Uma arma de guerra virtual... vírus. Vírus no pc!

O chuchu é um vírus! Óbvio! Como não pensei nisso antes...


Continuem comendo chuchu, continuem... Isso ainda vai matar vocês... (tendeu, tendeu?)

1:29 PM  
Anonymous Anônimo disse:

HAHAHAHA O CHUCHU ARMA MORTAL? HAHAHA TE QUE FIM ATUALIZOU HEIN... OW BOM TE " CONHECER" DOMINGAO.. APESAR DOS SORRISOS AMARELOS E DA CORRERIA RSRS :)

4:35 PM  
Anonymous Anônimo disse:

hahahahahahahaha

1:57 PM  
Blogger Tatá disse:

Pri, vc eh ótima...sem comentários....
Aki, vo te add como meus favoritos..mas no flog, pq aki no blog inda n descobri como faz isso. Aliás, se souber me fala, ta?? hehehe..BJus lindinha!!

Tatá

No meu blog aki tem foto sua!! Clica no link!! E vai nesse aki em baixo tbm e comenta!!
www.fotolog.com/tata_gabi_doro

8:48 PM  

Postar um comentário

<< voltar