quinta-feira, janeiro 19, 2006

Sem assunto...

Me pediram, me mandaram atualizar meu blog. Quase fui ameaçada fisicamente. Recebi diversos telefonemas estranhos nesses dias. Mas não sei o que escrever. Nessas férias viajei (e como viajei!) por belíssimos lugares, com loucas companhias (como eram loucas!) e acho que gastei toda minha energia em me divertir e descansar... Não sobrou nada. Não tenho o que falar.

Poderia falar desses dias maravilhosos que passei na praia, com pessoas que são partes de mim - meu lado louco, meu lado materno, meu lado distraído, meu lado sem-noção, meu lado ponderado. Mas parece impossível descrever em palavras. As mais de 300 fotos nas máquinas tentaram resgistrar um pouco disso. Mas não chegaram nem perto. Só vivendo. Só estando lá.

Poderia falar dessa sensação de que 2006 é um ano que não vai acontecer. Férias, depois Carnaval, depois Páscoa, e aí vem Copa, eleição e... Natal. Pronto. 2006 é um ano que não vai existir. Vai ser uma ponte entre 2005 e 2007. Mas tenho um palpite de que será um tempo de pausa, tempo de transição, consecutivos momentos de experimentação que podem fazer toda a diferença no final. Seria, como costumo dizer (né Bá?), um não-momento (falarei sobre isso em outros posts, pois neste, não tenho nada pra falar...). 2006. O não-ano. Com todas os gostos e peculiaridades de um não-momento.

Poderia falar da saudade que aperta o peito e da dor que dá na garganta no momento em que damos a falta de alguém. Poderia falar das crises de riso que têm tomado conta de mim do nada e que são capazes de me jogar no chão e deixar minha barriga doendo por um bom tempo. Sem motivo algum.

Poderia falar de como acho um menino completamente ridículo, por estar namorando com o alvo da separação entre ele e essa minha amiga. Mas também te falo, viu, amiga? Cê tá muito melhor sem ele. Tem caras que precisam de todo um eleitorado. Tem caras que precisam de só uma garota. Esses são os nossos caras. Mas isso não é lugar pra isso. Não é hora disso. Então, mudo de assunto. Continuamos essa conversa em outro lugar...

Poderia falar de como acho engraçados os desenhos que se formam com o vapor no box do meu banheiro quando estou tomando banho. E de como sou capaz de ficar me divertindo "horas" (nem sei de deveria estar entre aspas...) com eles. Mas isso é muito pessoal. Não vou ficar compartilhando o que acontece no meu box com vocês (já prevejo piadinhas nos comentários...).

Eu poderia falar de... ah, não quero falar hoje. Eu poderia... eu poderia cantar! Mas não canto em público. Eu poderia... eu poderia... Ah, quer saber, eu volto quando tiver inspiração. Ou então, vocês me dão uma dica. Sobre o que eu poderia escrever?...

14 notas:

Blogger Gude disse:

Mas porque faríamos piadinhas com o que acontece na privacidade do seu box? Não entendo...

Escreva um poema. Sobre uma garota que vê seu amor indo pra longe, sem a certeza de voltar... Ou escreve um poema sobre os fogos de artifício do reveillon.

Ou sobre como você, certa vez, encontrou-se com as Quatro Rainhas Celestes... :)

Ou então escreva sobre whycgt.

5:55 PM  
Blogger Priska disse:

whycgt! Boa idéia!
Como não pensei nisso antes...

6:03 PM  
Anonymous Anônimo disse:

este é um não-comentário...

8:15 AM  
Anonymous Anônimo disse:

Já que em dia ninguém confessa ser dono de blog mesmo. Na onda que pegou até no Azeitona (Ricardo) eu escrevo como não mariana!
Ei, fale do não jardim! Ele existe? Priscila, cadê o seu jardim? E o meu?
O importa é que somos como cavalo DE fogo rodopiando em direção ao mar e tomando caldo!
Depois faz castelo! E conta um não ano! Cinco cambalhotas pra frente e mais uma coca light!
E vc???? Vendo fumaça no vidro!! Que coisa do mau. Aposto que num é do vapor d'agua. Nessas horas, proucure seu jardim!
Te amo linda!
Saiba que Deus tá no controle de todas as coisas! E que Ele tem preparado pra vc, um ano maravilhoso! E uma vida boa perfeita e agradável! Melhor que buscar o jardim e se achar dentro de si mesmo (ou ir atras das borboletas, hahahaha) é achar o Criador e ficar com Sua paz. Fique com essa paz! Te amoooo! Bjos!

12:40 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Olha, se eu não considerasse que isso acarretaria mais uma adição à minha já prolífica reputação (errônea, enganosa e injusta) de só pensar em sacanagem, eu queria saber mais do vaporzinho...

Mas já que você não falou de nada, eu não vou pedir nada!

2:34 PM  
Blogger Priska disse:

Continuemos todos assim, então: com nada!

Por hora, nada mais a declarar...

5:32 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Jerry Seinfeld vai te processar por plágio...

7:02 PM  
Blogger Priska disse:

Tudo bem Leo, até bom que eu acostumo com esses contratempos de vida de jornalista... rsrs

11:07 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Nó Pri, confundi tudo! Acabei de postar uma mensagem pra vc no link de baixo, mas era pra ser nesse link. acontece que responde a uma pergunta feita por um post lá em baixo. Bom, vo deixar aqui tb! Foi mal a bagunça! Num sou jornalista..
Eis o post:
Precisa não Pri!!! Só precisa atulizar seu blog! hehehehehehe! Please... Adoro ler os posts da minha jornalista preferida!
Oh Babi, para de ciúmes que vc num formou, tá!
Pq se no seu blog tem que digitar as letrinhas hvi*** pra ver se eu sou real? Todo mundo sabe que eu num sou uma pessoa realista! Ah naum, é realizada!!! Mas esse hvi me lembra hiv. Credo, saí pra lá, isso é teste de sangue?
Tô desviando do assunto principal, qual é o assunto principal? Ah! A falta de assunto... que coisa não! Tá quente, né! Socorro! C sabe que o condomínio vai subir né! Tsc tsc, e o Lula!!! Putz! Tlin!!! Seu andar é aqui! Beijos! Melhoras pra sua filha! Que filha? Ah, desculpa, te confundi o Osvaldo! Ok, boa noite! Tô joia, brigada por peruntar! Han? Ok, tchau! Plim!

1:01 AM  
Anonymous Anônimo disse:

Tô bagunçando seu blog! Revindicação pra vc escrever! Professor vai a greve, né! E olha que eu faço Pedagogia, to no ramo!
Oh Pri! Hoje eu falei uma besteira que num foi nas palavras de baixo, mas de mesma essência:
Diálogo:
_ o céu tá azul hoje, né!
_ É!
_ ...
_ Aaaah, to precisando colocar abturação mesmo!
hahahahahahahahahaha

1:07 AM  
Anonymous Anônimo disse:

tempo de transição

é... realmente... 2006...

amei esse post...vi que temos outras coisas em comum: a escrita no box, as "horas" (com ou sem aspas?) no banho...rs...

qual lado seu eu sou? espero ser o de costas... porque peito eu já tenho...

4:36 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Viva o cotidiano!!! textos leves e graciosos... moça vc vai longe hahaha bjos

11:52 AM  
Blogger Priska disse:

Ô gente! Vocês são fofos! Mas continuo sem inspiração... Acho que vou virar arquiteta... quem sabe astronauta... ou veterinária de animais de pequenos portes...

=/

12:14 AM  
Blogger Tatá disse:

"Tem caras que precisam de todo um eleitorado. Tem caras que precisam de só uma garota."
Que poeta!! Essa vai pro meu caderno de poesias..hehehe...Adorei o não-momento....Posso usar isso tbm?? hehehe...Bjus!!

8:52 PM  

Postar um comentário

<< voltar