quinta-feira, dezembro 07, 2006

CN Tower


Se Pitagoras estivesse sentado no alto do mais famoso icone do Canada, de frente para o Ontario Lake, observando a chegada das embarcacoes, ele teria chegado a mesma conclusao de que a Terra e redonda. Exageros a parte (nao posso evitar... ta no sangue) Toronto nao tem mar, mas em termos de Lago, esta muito bem servida. As aguas sao de se perderem de vista rumo a linha do horizonte.

O sol estava alto, mas o vento era gelado no 2o piso da CN Tower, a mais de 350 metros do chao. Depois de visitar o restaurante giratorio de 360 graus, dar umas quatro voltas no outdoor deck para ver a perfeita maquete da cidade la embaixo e pular no chao de vidro ate o pessoal la comecar a achar estranho - pois perder a graca, nao perdeu - nada como admirar o recolher do sol sob um outro ponto de vista. E que vista.

7 notas:

Anonymous Anônimo disse:

Uai amiga!!! Faz tempo que eu não passo aqui...
Quando abro o frasesapenas, dou logo de cara com um lago-mar de morrer de inveja e com minha melhor amiga sumida, desaparecida. Pode voltar já! Cansei de te ver no pc, esse negócio é muito quadrado. Quero a Pri!
Agora que eu tenho uns 10 dias de férias, vou aproveitar pra aparecer. Porque depois a correria começa denovo. Cursinho, lá vou eu!
Pri, amiga, se eu não passar no TRF, vc cuida de mim né? E traz um lençol pra enxugar as lágrimas tb, hehe. Deus sabe né amiga, eu fiz a minha parte. Tô precisando alienar, ficar aí do seu lado, olhando esse azul do lago-mar... Não vejo a hora de ver Grey´s Anatomy com vc e comer pão de queijo cru aqui na minha cozinha.
Ah! Esse negócio de Torre rodando, aqui no Brasil tb tem, é só passar ali no Amarelinho, tomar umas, de preferência Skol, que é redonda, né! Pronto! Não que que tudo fica em 360º!!! Brincadeira viu, sua amiga aqui é comportada demais.
Xaudadiiiixxx!!!!
Te amo!

4:11 PM  
Blogger Priska disse:

Putz...
Pao-de-queijo cru... ce tinha que me lembrar... saudades demais desses simples momentos que tornam a vida mais doce (no caso, salgada - mas na medida certa). O que conta na vida sao os temperos.

E ai? Como anda a nova vida de 22? Mais devagar, ne? Com artrite, dor nas juntas etc. Eu sei, eu sei... Mas voce se acostuma. Ai, voce faz 23. C'est la vie!

5:48 PM  
Anonymous Anônimo disse:

que fota! wonderful!

11:09 PM  
Anonymous Anônimo disse:

A vida dos 22 vai bem, só nesse mês de Dezembro eu acho que emagreci uns 3 quilos, e hoje só é dia 9. Não, não estou fazendo regime, deve ser stress, ou quem sabe lumbriga... Tô com muito calor, não sinto fome, nem sono, nada. Será a menopausa? Alguém por favor aperta o meno-play? A vida é curta demais pra gente ficar nessa moleza.

Um poema belíssimo pra vc meditar enquanto roda a 360º

O mar-lago lago
Dois patinhos, magro, magro
Vou mudar meu cel pra Claro Claro Claro
Afinal, o dia está nublado, nublado
e com essa cobertura, eu falo falo falo...
É que a Cysne e os 2 patinhos são amigos conectados
Precisam de amparo
Coisa de gado
Porque deste poema eu já estou farto
Eis que parto!
Fui!

ps: não esqueça da Skol

1:03 AM  
Anonymous Anônimo disse:

burp!

viva a skol...

e toca um raul aeeeee...

vcs perderam o "debut" de Urias, o Heteu, hoje... foi foda!

1:34 AM  
Anonymous Anônimo disse:

foto antológica, prisma... de marcar época.

Beijão

2:26 AM  
Blogger Ana Ziviani disse:

que linda que vc tá?!?!?!
volta pro brasil quando?

beijos, muitos deles!!!

1:16 AM  

Postar um comentário

<< voltar