sexta-feira, dezembro 29, 2006

9 notas:

Anonymous Anônimo disse:

IN
VE
JA
--

:)

8:32 AM  
Blogger Priska disse:

Haha... Calma que ja ja sua inveja acaba.

Dia 10 to baixando ai...

7:46 PM  
Blogger Gude disse:

Beautiful. Just... Beautiful.

Dez?!? Dia DEZ???!? AAAAAh! Mas como! Oh my!

7:53 PM  
Blogger Priska disse:

Se prepara, Candiman... To voltando e mais PIrada do que fui... rsrs

Me aguarde!

5:10 AM  
Anonymous Anônimo disse:

ow... mandei email pro gmail... leia com carinho, tá? :)

7:39 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Onda do mar não apaga saudade... Só nomes mesmo. Mas tudo bem, o dia 10 apaga... AAAAHHHH se apaga!!!

11:21 PM  
Anonymous Anônimo disse:

I love your life. Can I have it?

1:10 AM  
Blogger Priska disse:

Mari, so pra constar: isso é neve.

Guerrinha: Just take it! E bom te ver por essas bandas... volta ai depois!

11:36 PM  
Blogger Gude disse:

Pi! Não tenho o seu número... Aconteceu uma coisa feia com o meu celular no fim de semana passado... Não consigo te ligar mais. Manda um email, me liga, sei lá. :)

Beijo!

11:44 AM  

Postar um comentário

<< voltar